São Paulo
22°C
Rio de Janeiro
24°C
Brasília
22°C
Salvador
26°C
Belo Horizonte
20°C
Fortaleza
27°C
Recife
26°C
Manaus
30°C
Curitiba
19°C
Porto Alegre
18°C
Home >> Último Segundo >> Vítima de afogamento é encontrada por bombeiros na zona leste de SP

Vítima de afogamento é encontrada por bombeiros na zona leste de SP

Corpo foi encontrado na manhã de domingo (24), embaixo da Ponte do Tatuapé

por

iG Último Segundo

24 de dezembro de 2023

IG

Fortes chuvas com alagamento em São PauloRovena Rosa/Agência Brasil

Uma pessoa vítima de afogamamento foi localizada pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (24) no rio Tietê, embaixo da Ponte do Tatuapé, zona Leste de São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da corporação. 

Segundo os bombeiros, o corpo é de um homem de aproximadamente 40 anos, que estava desaparecido desde as 18h deste sábado (23), após o temporal que atingiu a Travessa dos Ministério e vários bairros da cidade.

Pelas redes sociais, a corporação lamentou o falecimento da vítima. “Atualizando a ocorrência de afogamento da Trav. dos Mistérios, 4 – Itaquera: Agora pela manhã o corpo foi localizado pelos homens do Corpo de Bombeiros embaixo da Ponte do Tatuapé ficando aos cuidados do Policiamento. Aos familiares força nesse momento tão difícil”, escreveu a assessoria. 

Chuvas de sábado 

Uma forte chuva tingiu a cidade de São Paulo, no começo da noite deste sábado (23). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), até as 19h, a cidade tinha 23 pontos de alagamentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na Grande São Paulo, até as 18h30 de ontem (23), houve 54 chamados para quedas de árvores, oito para desabamentos e 156 para enchentes/alagamentos.

Por volta das 18h, a equipe foi chamada para a Travessa dos Mistérios, em Itaquera, quando a  pessoa, agora encontrada na manhã deste domingo, desapareceu na água ao ser levada pela enchente.

Chuvas em SP Corpo de Bombeiros Itaquera

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.