São Paulo
22°C
Rio de Janeiro
26°C
Brasília
22°C
Salvador
29°C
Belo Horizonte
22°C
Fortaleza
29°C
Recife
29°C
Manaus
25°C
Curitiba
20°C
Porto Alegre
27°C
Home >> Último Segundo >> Vídeo: Ricardo Nunes tem dificuldade ao usar Bilhete Único no ônibus

Vídeo: Ricardo Nunes tem dificuldade ao usar Bilhete Único no ônibus

Momento foi registrado num vídeo em que o prefeito divulgou a estreia do ‘Programa Domingão Tarifa Zero’

por

Lara Tôrres

17 de dezembro de 2023

IG

Ricardo Nunes, prefeito de São PauloEdson Lopes Jr/Secom

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), teve dificuldade para encontrar o local correto para aproximar o cartão do Bilhete Único no leitor da catraca de um ônibus neste domingo (17). 

O vídeo foi postado na conta dele no Instagram para divulgar a estreia do Programa Domingão Tarifa Zero, que libera o acesso aos ônibus gratuitamente.  Ao demonstrar como a população deve proceder para embarcar sem cobrança de tarifa, Nunes fica procurando o local correto para encostar o bilhete que libera a catraca. Apenas na terceira tentativa ele consegue passar.

A gratuidade nos ônibus da cidade de São Paulo começou a valer às 0h deste domingo, e vai até às 23h59. Nas festividades de Natal, Ano Novo e no aniversário de São Paulo o transporte nos ônibus também será gratuito. 

A medida dividiu opiniões dos passageiros. Enquanto alguns celebraram a novidade e aproveitaram para passear pela cidade, outros se queixaram  de lentidão e da falta de ar-condicionado em alguns veículos.

“Obviamente, no primeiro, segundo, terceiro domingo, a SPTrans vai ter que ir fazendo alguns ajustes, porque pode ser que algumas regiões tenham número maior e, outras , número menor”, disse o prefeito, que concorrerá à reeleição no ano que vem.

bilhete único ônibus Prefeito Ricardo Nunes São Paulo tarifa zero

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.