São Paulo
17°C
Rio de Janeiro
23°C
Brasília
23°C
Salvador
28°C
Belo Horizonte
20°C
Fortaleza
28°C
Recife
29°C
Manaus
25°C
Curitiba
13°C
Porto Alegre
18°C
Home >> Último Segundo >> Vídeo: carro de idoso é atropelado por trem em Minas Gerais

Vídeo: carro de idoso é atropelado por trem em Minas Gerais

Acidente aconteceu em Bambuí, região centro-oeste do estado; motorista não tinha habilitação e licenciamento do veículo estava vencido

por

iG Último Segundo

5 de março de 2024

IG

Momento em que acontece a colisão entre o carro e o tremReprodução / Vídeo de redes sociais

Um idoso de 73 anos teve o seu carro arrastado por um trem, quando tentava cruzar a linha férrea com o veículo. O acidente aconteceu na cidade de Bambuí, região centro-oeste de Minas Gerais. 

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e a equipe verificu que além de o idoso não ter carteira de motorista, o veículo estava com licenciamento vencido. Por conta disso, o carro foi apreendido.

Um idoso de 73 anos foi preso depois de tentar atravessar uma linha férrea na rua Santo Antônio, em Bambuí, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta segunda-feira. Sem habilitação, ele teve o carro arrastado por um trem.

De acordo com a equipe de resgate, o homem foi atendido consciente e apresentava dores do lado esquerdo do peito e no braço direito. Ele foi encaminhado para um hospital. As imagens do momento exato da colisão foram gravadas por uma câmera de segurança.  

VÍDEO: Homem sem habilitação atravessa linha férrea e tem carro arrastado por trem em Minas Gerais pic.twitter.com/bZznhFeXkP

— BHAZ (@portal_bhaz) March 5, 2024

Bambuí Carro atropelado por trem em Minas Gerais Idoso Minas Gerais trem

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.