São Paulo
28°C
Rio de Janeiro
29°C
Brasília
28°C
Salvador
32°C
Belo Horizonte
28°C
Fortaleza
31°C
Recife
33°C
Manaus
29°C
Curitiba
28°C
Porto Alegre
33°C
Home >> Último Segundo >> RJ: Polícia investiga se menino foi sequestrado por estrangeiro

RJ: Polícia investiga se menino foi sequestrado por estrangeiro

Garoto de seis anos está desaparecido desde ontem, quando brincava na praia

por

iG Último Segundo

5 de janeiro de 2024

IG

Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, está desaparecidoReprodução/redes sociais

A Polícia Civil investiga a a hipótese do menino Édson Davi, de 6 anos, ter sido sequestrado. O garoto desapareceu na tarde de quinta-feira (4) na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma das possibilidades é que ele tenha sido levado por um estrangeiro.

Nesta sexta-feira (5), o Corpo de Bombeiros realizou buscas na praia e no mar, e os pais de Édson prestaram depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro.

No momento do desaparecimento, o menino estava com seu pai, que é barraqueiro há anos na praia. Édson estava brincando próximo à barraca com duas crianças e um homem estrangeiro.

Marize Araújo, mãe do garoto, disse ao jornal O Dia acreditar que o homem estrangeiro tenha levado Édson. “Ele foi aliciado ali. Ele induziu meu filho naquele joguinho de futebol com os amigos. Só Deus sabe o que ele tem passado. Foram apenas 20 minutos de distração e ele sumiu com esse pessoal”, disse ela.

Embora outras possibilidades estejam sendo investigadas, a Polícia Federal foi alertada para atuar caso algum suspeito tente deixar o país com o garoto.

Desaparecimento Menino desaparecido Rio de Janeiro Sequestro

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.