São Paulo
17°C
Rio de Janeiro
23°C
Brasília
23°C
Salvador
28°C
Belo Horizonte
20°C
Fortaleza
28°C
Recife
29°C
Manaus
25°C
Curitiba
13°C
Porto Alegre
18°C
Home >> Último Segundo >> Polícia identifica os 7 suspeitos do estupro de brasileira na Índia

Polícia identifica os 7 suspeitos do estupro de brasileira na Índia

Informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil nesta terça-feira (5); três dos sete homens seguem foragidos

por

iG Último Segundo

5 de março de 2024

IG

Foto postada pelo casal quando chegaram à Índia.Arquivo pessoal / Redes sociais

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil informou, nesta terça-feira (5), que os sete suspeitos de envolvimento no estupro coletivo da brasileira Fernanda Santos foram identificados por autoridades da Índia.

O crime ocorreu na última sexta-feira (1º), quando Fernanda e Vicente Barbera foram atacados por um grupo de homens enquanto acampavam na região de Dumka, na Índia. 

Entre os homens identificados, quatro foram presos e três estão foragidos. Até o momento, três confessaram o crime.

Volta ao mundo

De acordo com o perfil do casal no Instagram, o objetivo dos dois é percorrer o mundo de moto. Nos últimos cinco anos, já visitaram 66 países, e estavam há seis meses na Índia.

Eles planejavam ir de moto até o Nepal e decidiram acampar em uma barraca no caminho, próximo à estrada em Kurmahat, um pequeno vilarejo no distrito de Dumka.

O casal foi atacado por um grupo de homens que entraram juntos na barraca. Eles foram espancados e Fernanda foi vítima de um estupro coletivo. Os homens fugiram do local após o crime.

O casal foi encontrado por agentes na estrada, em estado de delírio, por volta das 22h30 do horário local. Os policiais levaram Vicente e Fernanda a um hospital nas proximidades.

Nas redes sociais, as vítimas relataram o ocorrido e receberam o apoio de milhares de seguidores, o que fez o caso repercutir internacionalmente.

Estupro Fernanda Santos India Investigação Vicente Barbera

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.