São Paulo
15°C
Rio de Janeiro
22°C
Brasília
18°C
Salvador
27°C
Belo Horizonte
19°C
Fortaleza
27°C
Recife
26°C
Manaus
24°C
Curitiba
11°C
Porto Alegre
10°C
Home >> Último Segundo >> PM do Rio anuncia operação de 24 horas na Cidade de Deus

PM do Rio anuncia operação de 24 horas na Cidade de Deus

Até às 8h, não foram reportadas prisões ou apreensões

por

iG Último Segundo

3 de janeiro de 2024

IG

PM-RJReprodução/Polícia Militar do Rio de Janeiro/Redes Sociais

Polícia Militar começou uma ocupação de 24 horas na comunidade da Cidade de Deus, na Zona Oeste da capital fluminense, nesta quarta-feira (3). O objetivo principal é combater atividades criminosas, remover bloqueios e recuperar veículos roubados e clonados. Até às 8h, não foram reportadas prisões ou apreensões.

Na operação estão envolvidas equipes do 18º BPM (Jacarepaguá), com apoio do Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate (Gesar) e do Batalhão de Ação com Cães (BAC).

Quando os policiais chegaram à região, encontraram barricadas em chamas obstruindo algumas ruas. Estes bloqueios são utilizados por criminosos para dificultar a movimentação das autoridades durante operações.

Em decorrência da ação da PM, a Clínica da Família Lourival Francisco de Oliveira e o Centro Municipal de Saúde Hamilton Land fecharam suas portas durante a manhã desta quarta-feira. Enquanto isso, a Clínica da Família José Neves segue oferecendo atendimento à população, mas suspendeu seus serviços de atendimento domiciliar.

24h Operação PM policia militar Rio de Janeiro

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.