São Paulo
29°C
Rio de Janeiro
28°C
Brasília
28°C
Salvador
31°C
Belo Horizonte
27°C
Fortaleza
31°C
Recife
32°C
Manaus
27°C
Curitiba
29°C
Porto Alegre
28°C
Home >> Último Segundo >> Japão: mulher é detida suspeita de esfaquear três pessoas em trem

Japão: mulher é detida suspeita de esfaquear três pessoas em trem

A mulher foi presa pela polícia de Tóquio na estação de Akihabara, um importante ponto turístico na cidade

por

iG Último Segundo

3 de janeiro de 2024

IG

Nas redes sociais, usuários compartilham o momento em que a polícia de Tóquio levou a suspeita Twitter/ King Kazunari – 03.01.2024

Uma mulher foi detida nesta quarta-feira (03) na estação de trem de Akihabara, em Tóquio, no Japão. Ela é suspeita de esfaquear três homens. Eles foram levados ao hospital, informou o porta-voz do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. O estado de saúde ainda é desconhecido.

Segundo as autoridades japonesas, eles receberam um chamado de emergência às 23h (horário local), informando que uma mulher havia ferido pessoas com uma faca na linha circular de Yamanote. A rota é uma das mais movimentadas da cidade. A polícia levou a mulher sob custódia.

De acordo com a agência de notícias Kyodo, as vítimas não sofreram ferimentos graves. Inicialmente, a emissora pública japonesa NHK havia informado que quatro pessoas teriam sido esfaqueadas.

O momento em que a mulher é detida pelas autoridades foi registrados e publicados nas redes sociais:

#Tokyo Three men were injured on Wednesday in a stabbing incident and taken to hospital after a woman wielded a knife on a train at Akihabara Station in Tokyo. #Japanpic.twitter.com/C9zBW9qdsd

— WORLD AT WAR (@World_At_War_6) January 3, 2024

A linha circular Yamanote teve as atividades bevemente suspendidas devido a “problemas no trem”, segundo informou a East Japan Railway Company, que é responsável pela linha.

A região de Akihabara é sede de varejistas de eletrônicos e gadgets, sendo um dos principais pontos turísticos de Tóquio. É conhecida pelos produtos relacionados a ideogames, histórias em quadrinhos e moda extravagante.

Akihabara Esfaqueamento Feridos Japão Tóquio trem

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.