São Paulo
17°C
Rio de Janeiro
23°C
Brasília
23°C
Salvador
28°C
Belo Horizonte
20°C
Fortaleza
28°C
Recife
29°C
Manaus
25°C
Curitiba
13°C
Porto Alegre
18°C
Home >> Último Segundo >> GCM de Praia Grande é morta em assalto na Zona Sul de São Paulo

GCM de Praia Grande é morta em assalto na Zona Sul de São Paulo

Guarda estava parada no semáforo quando criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto, na Av. dos Bandeirantes; crime aconteceu nesse domingo (3)

por

iG Último Segundo

4 de março de 2024

IG

GCM é morta durante tentativa de assalto em SPReprodução/TV Globo

Uma guarda-civil municipal de Praia Grande foi morta a tiros na noite desse domingo (3), durante uma tentativa de assalto na Zona Sul de São Paulo. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e socorrida ao Hospital Saboya, mas não resistiu.

O crime aconteceu na Avenida dos Bandeirantes, na Vila Olímpia, por volta das 18h. Valcleide de Queiroz Silva, de 56 anos, estava parada com sua moto em frente ao semáforo fechado, quando dois homens em uma outra motocicleta a abordaram e anunciaram o assalto, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

Ainda não há informações se a vítima reagiu, mas houve disparos e ela foi atingida na cabeça. Os criminosos fugiram e levaram a arma da guarda. Ninguém foi preso até o momento.

Em nota, o sindicato dos funcionários públicos de Praia Grande lamentou a morte da guarda civil.

“É com profundo pesar e muita dor, que comunicamos o falecimento da nossa associada, Valcleide de Queiroz Silva, Guarda Civil Municipal. Lamentamos profundamente sua partida, e que Deus conforte o coração de todos os familiares, colegas de trabalho e amigos”.

assalto Criminalidade GCM SP ssp Violência

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.