São Paulo
20°C
Rio de Janeiro
25°C
Brasília
20°C
Salvador
27°C
Belo Horizonte
21°C
Fortaleza
26°C
Recife
28°C
Manaus
27°C
Curitiba
18°C
Porto Alegre
22°C
Home >> Último Segundo >> Edson Davi: vídeo mostra criança ao lado do mar antes de desaparecer

Edson Davi: vídeo mostra criança ao lado do mar antes de desaparecer

Imagens estão sendo analisadas pelos responsáveis do caso; menino desapareceu no dia 4, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital fluminense

por

iG Último Segundo

9 de janeiro de 2024

IG

Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, está desaparecidoReprodução/redes sociais

Imagens obtidas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), do Rio de Janeiro (RJ),  mostram o menino Edson Davi da Silva Almeida, de 6 anos, brincando próximo ao mar, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (4), dia de seu desaparecimento.

Ao Portal iG, a Polícia Civil do RJ confirmou que o vídeo está sendo analisado pelas autoridades. A principal linha de investigação é de que a criança tenha se afogado, mas a DDPA não descarta a possibilidade de sequestro.

A gravação mostra o menino na areia ao lado de uma bandeira vermelha, que a não recomendação da entrada de banhistas no mar. Segundo o Portal O Dia, uma testemunha contou em depoimento que viu o menino entrar no mar três vezes enquanto jogava futebol com outra criança e que o pai, Edson dos Santos Almeida, chegou a chamar sua atenção por isso.

Menino Edson Davi é visto na beira da água momentos antes do seu desaparecimento.
Vídeo: Reprodução pic.twitter.com/8bMtCrbIHw

— Igembeald (@igembed) January 9, 2024

Nesta terça-feira (9), o Corpo de Bombeiros realiza o quinto dia de buscas pelo menino, no mar e na orla, com drones, helicóptero, motos aquáticas, mergulhadores e um triciclo, que realiza rondas na areia. Edson foi visto pela última vez na tarde da última quinta-feira (4), quando brincava na areia, próximo à barraca dos pais.

No dia em que desapareceu, Edson Davi usava uma camisa de manga térmica preta, vestia uma bermuda da mesma cor e estava descalço. O

Disque Denúncia pede ajuda para localizar a criança e recebe informações pela Central de Atendimento, nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp Anonimizado, no (21) 2253-1177; pelo WhatsApp dos Desaparecidos, no (21) 98849-6254; e por meio do aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

criança desaparece na barra da tijuca Edson Davi Menino de 6 anos desaparecido no RJ

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.