São Paulo
18°C
Rio de Janeiro
21°C
Brasília
13°C
Salvador
26°C
Belo Horizonte
16°C
Fortaleza
24°C
Recife
25°C
Manaus
26°C
Curitiba
16°C
Porto Alegre
18°C
Home >> Último Segundo >> Cariani se pronuncia sobre operação da PF: 'Fui surpreendido'

Cariani se pronuncia sobre operação da PF: 'Fui surpreendido'

O influenciador é um dos alvos da Operação Hinsberg que atua contra o tráfico de drogas

por

Leticia Martins

12 de dezembro de 2023

IG

Renato Cariani Reprodução: Youtube – 12.12.2023

O influenciador Renato Cariani, um dos alvos da Polícia Federal da Operação Hinsberg deflagrada na manhã desta terça-feira (12) contra tráfico de drogas e desvio de um produto químico utilizado na fabricação de crack, se pronunciou, dizendo estar surpreso com a investigação.

A empresa Anidrol, indústria química de Diadema, na Grande São Paulo, é o principal alvo da PF. O negócio tem o influenciador fitness, Renato Cariani, como sócio. Ele também é alvo de busca.

“Pela manhã eu fui surpreendido com um mandado de busca e apreensão na minha casa […] Essa empresa que está sendo investigada foi fundada em 1981, tem mais de 40 anos de história e é uma empresa linda, a minha sócia de 71 anos de idade ainda é a grande administradora. Essa empresa tem todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais e trabalha totalmente regulada, então pra mim e pra minha sócia foi uma surpresa”, afirmou o influenciador em vídeo publicado no Instagram.

Na legenda do vídeo ele escreveu: “Obrigado a todas as mensagens de pessoas que me conhecem e sabem da minha jornada, em breve eu retorno com mais esclarecimentos pra vocês”.

Em atualização…

cocaína crack fitness Polícia Federal pronunciamento Renato Cariani tráfico de drogas

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.