Parceria apresenta nova identidade e traz comunicação mais contemporânea para a marca.The post Bauducco celebra legado familiar em parceria com Bia Haddad appeared first on ADNEWS.
por
Adnews
8 de janeiro de 2024
IG
A Bauducco, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, segue em plena expansão no mercado internacional e celebra esse momento anunciando o patrocínio da tenista Beatriz Haddad Maia, mais conhecida como Bia Haddad. Ao longo de 2024, a atleta, que atualmente é a 11ª colocada no ranking mundial e a nº 1 do país, participará de campanhas publicitárias e eventos da marca.
A parceria faz parte da estratégia de evolução da Bauducco, que apresenta uma nova identidade alinhada globalmente e traz uma comunicação mais contemporânea para ampliar a relação da marca com os consumidores em múltiplos pontos de contato. Além disso, através de seu posicionamento “Um sentimento chamado Família”, a marca vai celebrar a conexão de Bia com seus entes queridos.
A jovem faz parte de uma terceira geração de tenistas: a mãe e a tia são professoras de tênis para crianças, e assim como Bia, são fruto do legado construído pela avó que, aos 90 anos, segue ativa e jogando semanalmente. O avô também sempre foi um grande incentivador de sua carreira e faz questão de acompanhar a rotina da neta quando ela está no Brasil.
“Estou muito feliz em fazer parte da família Bauducco em 2024. É uma parceria bem alinhada aos meus valores e à minha história, por resgatar memórias afetivas ao lado das pessoas que eu amo. É muito especial poder levar uma marca brasileira comigo, mundo afora”, comenta a tenista.
O mesmo movimento de destaque da marca no mercado internacional também é mostrado pela atleta, que ganha visibilidade em outros países com o seu desempenho. Em 2023, Bia Haddad chegou à semifinal do prestigiado campeonato de Roland Garros entrando para a história do tênis brasileiro, feito que não acontecia desde o tricampeonato de Gustavo Kuerten, o Guga, em 2001. Bia se tornou a primeira brasileira a atingir o Top 10 no ranking mundial da Women’s Tennis Association (WTA), e atualmente, ocupa a 11ª posição. Depois de um ano repleto de conquistas, a atleta foi eleita Mulher do Ano pela revista GQ.
“Estamos muito animados em patrocinar a tenista Bia Haddad. Bia representa valores que compartilhamos, como a família, a paixão pelo que fazemos e tradições que passam de geração em geração. Foi uma escolha mútua, visto que a Bauducco sempre esteve presente na história pessoal da atleta, assim como no cotidiano de tantas famílias. E essa união acontece num momento muito especial, no qual ela se destaca no ranking mundial, em um ano olímpico, assim como a Bauducco vem crescendo e se consolidando como uma lovebrand global”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
Internacionalização da Bauducco
A Bauducco é uma das empresas alimentícias com maior legado no Brasil e exporta para mais de 50 países. A cada ano, a marca alcança cerca de 45 milhões de lares brasileiros, além de ser uma empresa forte nos Estados Unidos, onde inaugurou uma fábrica em Miami (FL) no ano de 2018. Está presente também em diversos países da América Latina.
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens
The post Bauducco celebra legado familiar em parceria com Bia Haddad appeared first on ADNEWS.
Brasília – Com base no Radar Político, resumo semanal elaborado pelo Ranking dos Políticos, a última semana foi marcada por intensos debates políticos que abrangeram uma ampla gama de questões, desde a previdência dos parlamentares até a segurança pública e a economia do país. 1. Previdência Parlamentar sob escrutínio: A revelação dos custos anuais da […]
Pesquisadores do Centro de Investigação e Aplicação de Ciência e Tecnologia da Universidade Necmettin Erbakan (BITAM), na Turquia, afirmam que encontraram o pão mais antigo da história. Os arqueólogos estimam que o pão tenha 8.600 anos. Ele estava dentro de uma estrutura que parece ter sido um forno. Descrito como esponjoso, o produto teria sido […]
Uma boa notícia para os brasileiros (pelo menos para quase todos): já está em vigor a nova regra da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel. Agora, é mais fácil bloquear e/ou ignorar as indesejadas chamadas de telemarketing. O FLIPAR! te conta agora que história é essa. A nova regra exige que, desde já, as empresas […]
Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.
Estou de acordo em fornecer minhas informações para que o Instituto Unidos Brasil entre em contato comigo, bem como ciente de que esses dados serão utilizados pelas áreas de Marketing e Desenvolvimento da IUB para o envio de e-mails.