São Paulo
22°C
Rio de Janeiro
26°C
Brasília
22°C
Salvador
29°C
Belo Horizonte
22°C
Fortaleza
29°C
Recife
29°C
Manaus
25°C
Curitiba
20°C
Porto Alegre
27°C
Home >> Último Segundo >> Bahia: 24 pessoas morrem após colisão entre ônibus e caminhão

Bahia: 24 pessoas morrem após colisão entre ônibus e caminhão

Acidente ocorreu em Gavião, na Bahia, na madrugada desta segunda-feira

por

iG Último Segundo

8 de janeiro de 2024

IG

Acidente deixa 24 mortos na BahiaReprodução

Um acidente entre um ônibus e um caminhão próximo a Gavião, na Bahia, deixou 24 pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira (8).

O ônibus, que seguia de Guarajuba para Jacobina, colidiu com o caminhão na BR-324. No local do acidente, 23 pessoas perderam a vida, enquanto outra pessoa veio a falecer a caminho do hospital, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal da Bahia. Das vítimas, 21 estavam no ônibus e três estavam no caminhão, segundo a Polícia Civil.

A Brigada Anjos Jacuipenses, equipe de bombeiros voluntários, reportou que entre os mortos havia 17 mulheres, incluindo uma gestante, e sete homens. Os feridos foram levados para o Hospital de Nova Fátima. Os corpos foram encaminhados ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) para realização de perícia, identificação e demais procedimentos legais.

A prefeitura de Jacobina anunciou um luto oficial de três dias na cidade e expressou suas condolências às famílias das vítimas. Também foi divulgada a organização de um velório coletivo no Ginásio de Esportes municipal. A prefeitura está trabalhando com as Funerárias para agilizar a liberação e transferência dos corpos para Jacobina.

Acidente bahia caminhao Mortes ônibus

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.