São Paulo
17°C
Rio de Janeiro
23°C
Brasília
23°C
Salvador
28°C
Belo Horizonte
20°C
Fortaleza
28°C
Recife
29°C
Manaus
25°C
Curitiba
13°C
Porto Alegre
18°C
Home >> Último Segundo >> Adolescente esfaqueia colegas e servidora em escola no DF

Adolescente esfaqueia colegas e servidora em escola no DF

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4); o estudante já foi conduzido até a Delegacia da Criança e do Adolescente

por

iG Último Segundo

4 de março de 2024

IG

Centro de Ensino Fundamental São JoséReprodução/Facebook

Um estudante de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (4) após esfaquear dois colegas e uma monitora no Centro de Ensino Fundamental São José, no Distrito Federal.

Após o episódio, o adolescente foi apreendido e as aulas foram suspensas. Até o momento, os motivos do ataque do estudante não foram divulgados. Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que a servidora e os dois alunos não foram feridos gravemente.

Segundo a PM, o adolescente teria se levantado e agredido seus dois colegas e a monitora da escola no momento em que as aulas se iniciavam. O estudante foi rapidamente contido por um professor. Duas facas foram encontradas com o agressor.

Na ocasião, a PM e os bombeiros foram acionados pela equipe gestora da unidade escolar. O adolescente foi conduzido até a Delegacia da Criança e do Adolescente. 

“A Secretaria de Educação reitera que repudia qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola, e reforça o compromisso e empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos, bem como o suporte aos envolvidos, para garantir a segurança e integridade da comunidade escolar”, afirmou a pasta em nota.

agressão DF escola PM Violência

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.