A história da ginasta Rebeca Andrade é contada em vídeo divulgado nesta terça-feira (19)
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Redação iG
19 de dezembro de 2023
IG
A Caixa Econômica Federal lançou, nesta terça-feira (19), a campanha de fim de ano criada pela Agência Calia, que procura incentivar as pessoas a buscarem seus sonhos e fazerem planos, renovando a esperança em um futuro melhor. Com o conceito “Em 2024, acredita e vem”, os vídeos têm como objetivo mostrar histórias reais de superação e realização.
O filme de estreia mostra a trajetória da atleta Rebeca Andrade, desde a infância até se transformar na maior ginasta brasileira de sua categoria. Rebeca sonhou e a Caixa acreditou junto.
O outro filme conta a história inspiradora de Willians Siloto, que tinha o sonho de trabalhar na Caixa e hoje é funcionário na empresa que transforma a vida dos brasileiros.
A campanha também traz a história da Francisca das Chagas, beneficiária do programa Minha Casa Minha Vida, que conquistou uma moradia digna para sua família; e de a Bruna Stefani, que sonhava em tocar violino e entrou para Orquestra da Criança Cidadã.
A veiculação da campanha acontecerá até o dia 31 de dezembro.
Agência: CALIA
Cliente: CAIXA
Campanha: FIM DE ANO 2023
Direção de criação: Geisa Lopes
Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira
Direção de arte: Bruno Jefter e Bruno Lima
Redator: Eve Portilho e Maurício Oliveira
Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes e Camila Sanglard
Atendimento digital: Juliana Vasconcellos e Hélio Macedo
Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Rafael Herani, Felipe Pereira, Bruna Garcia e Jéssica Marques
BI: Gracielly Lemos
Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi
Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista
Conteúdo digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Marcela Silva e Maíra Guedes.
Diretor de produção: Marcos Araújo
Produção gráfica, RTV e produção digital: Fernanda Machado, Tamiris Monroe, Lucas Xavier e Patrícia Costa
Período: dezembro de 2023
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