São Paulo
15°C
Rio de Janeiro
22°C
Brasília
18°C
Salvador
27°C
Belo Horizonte
19°C
Fortaleza
27°C
Recife
26°C
Manaus
24°C
Curitiba
11°C
Porto Alegre
10°C
Home >> Último Segundo >> Vídeo: PM agride com tapa no rosto criança de 13 anos em Curitiba

Vídeo: PM agride com tapa no rosto criança de 13 anos em Curitiba

A agressão ocorreu na periferia da capital do Paraná, em Tatuquara

por

iG Último Segundo

11 de março de 2024

IG

Momento em que a policial agride adolescente de apenas 13 anosReprodução

Uma policial militar foi flagrada nesta segunda-feira (11) agredindo um menino de apenas 13 anos com um tapa em seu rosto. A PM é do 13° BPM e o caso ocorreu no bairro de Tatuquara, periferia de Curitiba.

O flagrante da agressão pode ser visto em vídeo que circula nas redes sociais. Nele, uma viatura da Polícia Militar está andando na rua onde há dezenas de jovens andando de bicicleta, quando a policial aos berros grita: “Sai da frente bando de arrombado, sai da frente caralho”. Em seguida, a viatura para e a agente sai do veículo e disfere um tapa no rosto da criança, que não reagiu. 

Vídeo da agressão

Policial covarde bate na cara de criança de 13 anos no Tatuquara, periferia de Curitiba. Será que ela agiria com essa covardia nos bairros nobres com os filhos dos poderosos? pic.twitter.com/KHxP6tVZgt

— Renato Freitas (@Renatoafjr) March 11, 2024

Em nota, a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) afirmou que tomou conhecimento do assunto e abrirá um procedimento administrativo para investigar a conduta da policial militar envolvida na situação contra o adolescente. A corporação ainda reiterou seu “compromisso com os valores e profissionalismo”, deixando claro que as ações cometidas pela agressora não refletem o padrão da instituição.

adolescente agressão criança Curitiba PM

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.