São Paulo
15°C
Rio de Janeiro
22°C
Brasília
18°C
Salvador
27°C
Belo Horizonte
19°C
Fortaleza
27°C
Recife
26°C
Manaus
24°C
Curitiba
11°C
Porto Alegre
10°C
Home >> Último Segundo >> Suposta amante de Putin tira selfie com prancha com foto do presidente

Suposta amante de Putin tira selfie com prancha com foto do presidente

A prancha de snowboard foi um presente da organização de um festival na Rússia

por

iG Último Segundo

7 de março de 2024

IG

Ekaterina Mizulina é apontada como ‘nova amante de Putin’Reprodução

A suposta “nova amante de [Vladimir] Putin”, Ekaterina Mizulina, tirou uma selfie com uma prancha de snowboard com o rosto do presidente da Rússia. A foto da mulher de 39 anos é vista como uma confirmação da “proximidade entre os dois”, não sendo mais um segredo o relacionamento entre o líder russo e ela.

Segundo especialista, Mizulina teri assumido o posto de amante, que era ocupado anteriormente pela ex-ginasta Alina Kabaeva. Os boatos são de que Kabaeva teria tido, supostamente, dois filhos secretos com Putin.

A mídia ucraniana apelidou Mizulina de “Barbie”. Ela aparece na foto ao lado de um jovem, que está segurando o snowboard com a foto do rosto de Vladimir Putin.

A imprensa local informa que a prancha teria sido um presente da organização do Festival Mundial da Juventude. Ele foi realizado nesta semana, na cidade de Tyumen, ma Rússia. Mizulina visitou o evento.

“Recebi um presente de Tyumen: uma prancha de snowboard com a imagem do Presidente da Rússia. Também já tentei andar de skate. Agora tenho uma tarefa para a primavera, não vou desistir. Continuo apoiando os esportes radicais”, escreveu Mizulina em uma publicação no Telegram.

A mulher é filha da senadora russa Yelena Mizulina. Ela chegou ao posto de diretora do órgão do governo de Moscou para a “internet segura”, que é vista por críticos como uma objeto de censura.

A informação de que Mizulina seria a nova amante de Putin foi publicada pelo “Daily Star”. Na reportagem, um especialista em questões da Rússia, que orientou o MI5 (serviço secreto britânico), teria confirmado a relação entre os dois. Ele teria investigado a suposta nova amante de Putin, depois que se descobriu que ela passou vários anos estudando no Reino Unido.

Amante Foto Mizulina Nova Putin Rússia Snowboard

Esteja sempre por dentro!

Assine nossa newsletter e receba as principais informações em seu e-mail.